quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


E’ realmente emocionante compartilhar e reviver momentos tão agradáveis na nossa humilde jornada com Jesus através dos anos.



            Por que surgiu a idéia tão oportuna do pastor Inezilo Cunha contar fatos e acontecimentos ocorridos nos lugares por donde passamos?
            Em primeiro lugar: para que nossos filhos: Kleber, Kelly, Kezia e Kareen nossos genros: Marcelo e André, nossa nora: Aline e nossas netas: Sophia, Antonella e Benjamim tomem conhecimento do que Deus pode realizar através da vida de uma pessoa simples, porém que se entrega nas Suas mãos. Na verdade, o reconhecimento, a honra, a glória não são para o instrumento, mas para o instrumentista: o Senhor Jesus!.
            Em segundo lugar: para toda a nossa brava juventude evangélica que está a cada dia assumindo compromissos com Deus de levar o Evangelho ao mundo. Em alguns seminários onde o pastor Inezilo tem falado sobre missão, sempre surgiu o pedido: Pastor, fale de suas experiências no campo missionário! ‘As vezes, pela exigüidade do tempo nem sempre é possível falar dos milagres, lutas, batalhas e vitórias, como também dos costumes e diferenças culturais.
Através deste blog, não somente os jovens, mas todos os irmãos que têm missão no coração poderão apreciar e glorificar a Deus pelos Seus feitos.
            Pela misericórdia de Deus, sou participante de todos estes momentos  no decorrer destes 42 anos. Uma noite, no início do nosso ministério no sertão do Piauí, o pastor Inezilo teve uma visão de uma mão que escrevia três vezes (DDD) e alguém dizia: Dedicação, Dedicação, Dedicação.
            Em todos estes anos eu tenho aprendido com o meu marido; e juntos queremos passar aos nossos filhos e a todos os jovens que Deus exige de nós dedicação e entrega total.
            A narração de “Histórias e Experiências Missionárias” está aí como “pão quente”. Chegou na hora certa. Leia, aprecie, divulgue e glorifique ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

Missionária Rosa Maria de Jesus Ferreira Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário