quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

24º CAPÍTULO




QUINTA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2011


(Depois de 25 anos) EM SANTA CRUZ DE LA SIERRA (2ª Postagem)


     COMUNIDAD CRISTIANA “LA IGLESIA DEL MILLON

Essa Igreja foi fundada por um grande amigo nosso, no período que trabalhamos em Santa Cruz, estou me referindo ao Pastor Alberto Medina, mais conhecido como Pastor Beto, um precioso homem de Deus, com quem tivemos lindas experiências juntos. Ele nos acompanhou em muitas de nossas viagens, participou das nossas muitas “loucuras” no afã de fazer o melhor para o Reino de Deus. Nesse nosso reencontro ele nos fez lembrar  de muitas histórias com aventuras que nos fez chorar de alegria e gratidão pelo privilégio que Deus nos concedeu de vivermos todas essas lindas experiências juntos.

Também demos a nossa parcela de colaboração na implantação de sua Igreja em Santa Cruz, e quando ali chegamos e vimos a expansão,  as edificações e o grande crescimento da Obra de Deus através do seu ministério, ficamos meio extasiados, minha esposa chorava de alegria, para nós que conhecemos Bolívia quando ainda os céus eram de “bronze” e vermos agora as grandes mudanças, nosso coração exultava de alegria.
A Igreja do Pastor Beto Medina está localizada no bairro dos Penocos, entre o 3º e 4º Anel, ocupa uma área aproximada de 6000m2, aí está edificado o templo com capacidade para 3.000 pessoas, um colégio com 400 alunos em cada turno, um comedor para 200 crianças que são alimentadas diariamente, quadras esportivas, uma emissora de Rádio FM (Rádio Melodia), uma membresia ativa com 1.500 pessoas, 100 células funcionando e uma visão de uma Igreja com um milhão de membros.
Visão estratégica: capacitar as crianças para ganhar outras para o Reino de Deus!
Se podia ver e sentir a alegria daqueles adolescentes em receber a unção para fazer a Obra de Deus.

Ministério de louvor e dança

Momento que fomos apresentados

Palavra pela Missionária Rosa Maria

Visão do auditório





Abraço saudoso de um grande amigo Pastor da Igreja Beto Medina
Momento em que pregávamos a Palavra de Deus

"Assim será a Palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei." (Is. 55.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário