GALERIA DE HONRA

Criamos este espaço para honrar aqueles que fizeram parte da nossa vida física, cristã e ministerial. Que nos ajudaram de alguma maneira a trilhar o caminho, que nos orientaram nos primeiros passos na vida cristã e ministerial. Aqueles  que são ou foram referências na nossa vida de crente ou pastoral. Aqueles que nos inspiraram a proseguir a nossa trajetória traçada por aquele que nos amou primeiro JESUS!


Meus queridos e saudosos pais: Marcionilo do Nascimento Cunha e Bonifácia de Oliveira Cunha. A memória deles  a minha eterna gratidão!

Benedito Ferreira dos Santos e Ramira Magno, meus queridos sogros e meus segundo pais. Louvamos a Deus por este casal de amigos que foram colunas no nosso ministério.


Pastor Alcebíades Pereira Vasconcelos, meu pai na fé. Na época era o pastor Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Belém do Pará. Ele foi o instrumento que Deus usou para me discipular e me guiar ao santo Ministério.

Pastor Firmino da Anunciação Gouveia. Substituiu o pastor Alcebíades na presidência da Igreja em Belém. Foi meu pastor, meu líder e um grande amigo. Foi no seu pastorado que fomos enviados aos Sertões do Piauí em 1970, foi por ele e pela Igreja pastoreada por ele que fomos enviados para a Bolívia em 1972 e permanecemos alí pelo período de 17 anos.

Pastor Paulo Belizário de Carvalho (O Apóstolo do Piauí) de Saudosa memória. Na época o Presidente da Assembléia de Deus em Teresina e Presidente da Convenção Estadual. Foi sob a liderança deste servo de Deus que começamos o nosso ministério em 1970 nos Sertões do Piauí. Este homem nos ensinou lições de vida como Pastor que jamais esqueceremos. A ele a nossa eterna gratidão!

Berit e Mindor Stokset Casal de Missionários noruegueses. Nos conhecemos há mais de 30 anos, trabalhamos juntos em uma região da Bolívia,  eles sempre foram grandes amigos e motivos de grandes bênçaos para nós.

Pastor Abílio Rodrigues da Silva de saudosa memória. Na época, presidente da Igreja Assembléia de Deus do Campo do Guará I e Presidente dio SIM, (Sistema Integrado de Missão.) O homem que abraçou de coração o Projeto Missionário ITÁLIA PARA CRISTO.

Pastor Antonio Inácio de Freitas. Presidente do CADEG. Com muita firmeza também apoiou o Projeto Missionário ITÁLIA PARA CRISTO.


Pastor Gesiel Nunes Gomes, um grande amigo e inspirador no nosso ministério missionário. A ele o nosso respeito e eterna gratidão!

Bispo Antonio Joaquim Costa, Bispo Regional com Sede em Brasília. Um admirável servo de Deus, um dos poucos líderes hoje que vive exatamente aquilo que prega. Em janeiro de 2008 Deus nos uniu! Pastoreávamos a Igreja Vida Nova em Águas Claras, ministério fundado por nós mesmo há quatro anos atraz. Depois de um longo período de oração Deus confirmou e  fomos recebidos na Igreja Nova Vida em Brasília, a Igreja em Águas Claras apenas mudou de nome e nós fomos recebidos como membro do Conselho de Pastores da Igreja de Nova Vida no Brasil.
P
.