SOBRE NÓS

PASTOR INEZILO DO NASCIMENTO CUNHA E ESPOSA, MISSIONÁRIA ROSA MARIA FERREIRA CUNHA
Uma síntese de nossa história...
Pela graça de Deus fomos ordenados ao ministério pastoral no ano de 1969 na Igreja Assembléia de Deus em Belém PA. No final do mesmo ano fomos enviados ao sertão do Piauí, implantamos igrejas nas cidades de: Monte Alegre, Gilbués e São Raimundo Nonato. 1972, Fomos à Bolívia onde trabalhamos durante 17 anos pregando o Evangelho da Graça, ganhando almas e implantando igrejas em quase todos os departamentos daquele pais. Em 1989, voltamos para o Brasil e pastoreamos na cidade de Soure Pá, Concórdia do Pará, Porto Trombeta Pá e fundamos uma igreja na cidade de Caldas Novas-GO. Logo depois, o Senhor nos levou de volta ao campo missionário, desta vez ao velho continente onde implantamos a Igreja Assembléia de Deus na cidade de Roma Itália. Finalmente o Senhor nos trouxe a Brasília, e nos estabelecemos em Águas Claras desde 1998 onde permanecemos até hoje fundando igrejas e colaborando como membro do Conselho de Pastores da Igreja de Nova Vida em Brasília.

4 comentários:

  1. Li seu livro,e fui muito abençoada através dele,pude compreender o que é o verdadeiro chamado missionário,a sua história é um exemplo de fé e perseverança para muitos cristãos, que hoje sentem arder em seu peito a chama missionária, fiquem na Paz,abçs!
    Wal Andrade

    ResponderExcluir
  2. Prezado pastor, quero parabenizá-lo pelo blog, pois gosto muito de fatos históricos e o teu espaço é recheado de lindas histórias. Através do nosso Mensageiro da Paz e A Seara por inúmeras vezes vi o teu nome incluído entre os obreiros e missionários do Pará, então de certa forma pude acompanhar a tua trajetória ministerial. Que ótimo que o irmão continua em plena atividade, pois sabemos que não é aqui o nosso descanso. Deus continue te abençoando e te usando em Sua Obra. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Sou filho do Pastor de Gilbués e gostaria de adquirir livros que falam do inicio do evengelho aqui na cidade, gostaria de saber como faço pra adquirir.

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor, nesta noite sonhei que eu iria para uma obra missionaria na Finlândia,o que o senhor pode me dizer a respeito disso.

    ResponderExcluir